quarta-feira, 24 de abril de 2013

Homem morre após mulher apertar seu pênis com muita força durante briga



Uma mulher chinesa está sendo julgada acusada de matar um homem de uma forma, no mínimo, chocante. Ela apertou seus testículos com tanta força que a vítima morreu de choque anafilático.
A mulher teria ido pegar seu filho na escola, quando estacionou sua bicicleta elétrica em frente a uma loja no Distrito de Meilan, na cidade  de Haikou, em Hainan, na China. O comerciante saiu da loja e pediu que ela retirasse o veículo do local. A acusada, então, começou a gritar e iniciou uma discussão com a vítima. A mulher chegou a ameaçar o homem ao dizer que iria chamar o marido e o irmão para o confronto, quando subitamente agarrou os testículos do comerciante e o apertou com tanta força que fez com que ele sofresse um choque anafilático e morresse logo em seguida.
Segundo relatos de uma testemunha, a mulher teria dito à vítima durante a agressão que ela nunca mais iria conseguir ter filhos. "Vou apertá-lo até a morte, você nunca vai ter filhos novamente". O homem foi encontrado caído no chão e socorrido rapidamente pelos paramédicos, mas nada adiantou. 
De acordo com o Dr. Irwin Goldstein, urologista e diretor da San Diego Sexual Medicine a causa da morte pode ter sido por conta da pressão que os testículos sofreram durante a agressão. "Sim, os testículos são extremamente sensíveis ao toque e há uma grande liberação de adrenalina quando há excesso de força aplicada a esses órgãos", disse ele em entrevista para o site Gizmodo. "Um ataque cardíaco poderia certamente resultar de dor testicular por conta de um grave aperto", explicou o médico.
Se for considerada culpada, a mulher será condenada por homicídio.  

Postado por Calazans Silva

3 comentários:

  1. Tenho medo de uma mulher fazer isso comigo aperta o meu saco até morte so que mulher já me deu tapa no meu saco e eu gritei de dor

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho medo de uma mulher aperta o meu saco escrotal até a morte só que uma mulher apertou o meu saco até quase espremer e eu gritei de dor no saco

    ResponderExcluir
  3. Tem mulher que usa mata um homem com pancada no saco escrotal

    ResponderExcluir