quinta-feira, 12 de julho de 2012

MULHER DEU A LUZ SOZINHA NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA

Em Valença, Luciana Costa Santos, 22, entrou em trabalho de parto e teve o filho sozinha em uma sala de espera do centro cirúrgico da Santa Casa de Misericórdia. A mulher que estava grávida de 7 meses, e passava por uma gravidez de risco, necessitava ser transferida para Salvador, mas por falta de vaga acabou parindo sozinha em uma maca no hospital.
O caso aconteceu na madrugada de sábado , quando Luciana foi ao hospital pela quarta vez para ter seu filho após sentir fortes contrações. A mulher que mora na região de Jequiriça, zona rural de Valença, sofreu durante mais de 7 horas seguidas, até que a criança nascesse sem qualquer auxílio médico.
“Eu sentia muitas dores, chamei as enfermeiras por várias vezes, mas elas fingiam que não ouviam, me chamando várias vezes de escandalosa. Meu filho não nasceu morto, eu ouvi ele chorar, mas ele caiu de qualquer jeito na cama e não foi amparado por ninguém” Afirmou Luciana ainda inconsolada.
A família que ainda tenta se recuperar do drama, diz que vai entrar com uma ação contra o hospital e o médico por negligência.
“Minha filha me disse: pai ele é seu presente de aniversário. Porém eu não sair com o meu presente. Vou fazer o que for preciso para que essas pessoas paguem pelo que fizeram, se for preciso vou me algemar na frente da Santa Casa, mas eles vão responder na justiça” Afirmou o pai da jovem.
Fonte: vermelhinho

Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário