segunda-feira, 26 de março de 2012

Foi assassinado na zuna rural de Buerarema

EDVALDO SANTOS DA CRUZ, conhecido como “GRILO”, 27 anos, que atualmente estava residindo na Fazenda São Jorge Região do Itararé município de Buerarema mais que também tem residencia na rua B do bairro Santa Helena em Buerarema.
Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 26.03.2012, vítima de HOMICÍDIO por disparos de arma de fogo e cortes provavelmente de facão, nas imediações da Ponte do Itararé.
O corpo foi identificado pelo irmão da vítima, Agnaldo Santos da Cruz, que registrou Queixa na Delegacia da Polícia Civil de Buerarema, sob n.º 202/2012, porém não informando acerca da autoria, que continua ainda desconhecida.
Grilo” era viciado em drogas e possuía muitos desafetos, além de várias passagens pela Polícia.
O crime foi cometido com requintes de crueldade, pois a vítima foi atingida por vários golpes de facão, profundos, além de quatro tiros, um deles na cabeça, inclusive com perda de massa encefálica.
Alem disso a vitima ainda foi amarrada com as mãos para traz. Grilo vinha aterrorizando na região praticando vários tipos de roubos tirando o sossego da comunidade. Uma viatura da policia civil de Buerarema com os agentes Tone, Jô e Reinam estiveram no local para apurar os fatos e investigar o caso.
Postado por Calazans Silva



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário