quarta-feira, 29 de julho de 2015

Datena decide disputar a Prefeitura de São Paulo pelo PP



O apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, decidiu disputar a Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2016 pelo Partido Progressista (PP). O deputado estadual Delegado Olim, amigo do apresentador, é cotado para ser o vice. No seu perfil no Facebook, Olim fez o anúncio e comemorou a notícia nesta terça-feira. "Nasce uma nova política para São Paulo. Datena declara que será candidato à Prefeitura de São Paulo", escreveu o deputado.
A publicação recebeu comentários negativos sobre a decisão de Datena. "Ué, sempre ouvi ele dizer que jamais entraria para a política. Que fez mudar de ideia, sr. Datena?!", escreveu um usuário. "Ficar no palco com ar-condicionado falando e criticando é fácil, quero ver administrar essa cidade!", alfinetou outro. "Não tem caráter e só mais um pilantra!", postou um internauta.
Por outro lado, a candidatura do apresentador foi aprovada por muitas pessoas na rede social. "Gostei! Acho que dessa vez, São Paulo vai pra frente", elogiou um seguidor. "Sou super fã do Datena e no que precisar estarei aqui", postou uma usuária. "Sem dúvida é a melhor notícia da noite! Parabéns, São Paulo!", comemorou outra.   
José Luiz Datena não deverá ter adversários no partido. O apresentador só será oficialmente considerado candidato no ano que vem, quando acontecem as convenções do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário