terça-feira, 30 de setembro de 2014

Zilu vai à delegacia pedir ajuda contra Zezé

Mais um capítulo dos barracos da família Camargo. Zilu foi à delegacia de Barueri, na grande São Paulo, na madrugada desta terça (30), e ficou quase três horas lá. Acompanhada de um advogado, a ex de Zezé procurou ajuda e orientação da polícia devido aos comentários e críticas que o sertanejo tem feito sobre ela nas redes sociais. Zilu estava nervosa na delegacia e brigava com o ex-marido por celular, segundo uma pessoa que estava lá. Na hora de ir embora, ela não conseguia manobrar o carro e um policial a ajudou.

Ex-Prefeito Flagra esposa na cama com Deputado

Em entrevista a  um portal de João Pessoa na manhã desta quarta-feira (24) o ex-prefeito da cidade de Catolé do Rocha, Lauro Sérgio Maia de Vasconcelos (NA FOTO, DE VERDE) confirmou rompimento com o deputado estadual Gervásio Maia (À ESQUERDA) – candidato à reeleição. Ele disse que passa a apoiar a candidatura do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) à reeleição. Amanhã, em horário ainda a ser definido, Lauro se reunirá com Ludgério e integrantes do Diretório Municipal do PMDB. O motivo do rompimento, conforme Lauro Maia, foi passional. Ele diz ter encontrado a esposa Sandra Mara fazendo sexo com Gervásio (OS TRÊS NA FOTO). Lauro disse que, agora, está separado de Sandra Mara Rafael Diniz e já deu entrada no pedido de divórcio. “Rompi com Gervásio pela traição ao povo de Catolé. Peguei ele com a minha mulher em minha cama, na minha casa. Gervásio desrespeitou a mim. Me traiu! Desrespeitou minha família dentro de minha casa e traiu Catolé. E eu tratava Gervásio como filho...!”, disse o ex-prefeito Lauro Maia.A reportagem tentou contato com o deputado Gervásio Maia. A assessoria do deputado estadual solicitou tempo para localizar o parlamentar do PMDB e oficializar um posicionamento a respeito das declarações de Lauro Maia..

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Buerarema: Um sonho virando realidade!

O prefeito de Buerarema Guima Barreto recebeu nesta quarta-feira dia (24), em seu gabinete o representante da COMPAC CONSTRUÇÕES ENGENHARIA o Senhor ANDERSON CAMURUGI da empresa que ganhou a licitação da cobertura da Feira Livre deste município, sendo no valor total de R$ 409.926,05. A área estará recebendo uma estrutura com concretos armado, o que permitirá maior duração, otimizando o investimento do dinheiro público e trazendo conforto e segurança para quem trabalha e compra na feira livre.O prefeito Guima Barreto ao lado do secretário de Gabinete Fabio Santos, disse a reportagem do Macuco News,  que o sonho estará sendo realizado, pois é uma valorização para a comunidade de Buerarema que receberá também uma área vip onde será realizados os festejos do município. Na segunda feira uma placa será instalada para andamento da Obra.
 


Fonte: Macuco News

Índio ladrão e homicida é preso armado em Pau Brasil

Uma guarnição da Policia Militar prendeu um índio, identificado como Enoque Gomes dos Santos. Policiais receberam uma ligação anônima informando que ele estava portando uma arma de fogo na cintura em via pública. Ao sair do batalhão a guarnição se deparou com o índio passando em frente a sede da PM portando um revólver calibre 38 com uma munição picotada. Após receber voz de prisão o índio foi conduzido para a delegacia local onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Após ser lavrado o flagrante ele ficou detido a disposição da Justiça. Enoque é acusado de ter matado, em 2012, o também indígena Huelton Muniz de Oliveira. O crime ocorreu na Aldeia Água Vermelha. A polícia informou também que contra ele tem uma acusação de roubo de gado ocorrido na fazenda de Jaime do Amor em 2012. A Polícia civil informou que o índio é bandido de alta periculosidade.

MP barra construção de 38 cemitérios em cidade do PI

O Ministério Público do Estado do Piauí ajuizou ação cautelar para impedir a realização de uma licitação que previa gastos de R$ 931.055,19 para a construção de 38 cemitérios no município de Pimenteiras, que tem cerca de 11.900 habitantes. De acordo com o Promotor de Justiça Sinobilino Pinheiro, autor da ação, tal medida é desproporcional e fere o princípio da razoabilidade na Administração Pública. “A capital do Piauí, Teresina, tem apenas 14 catorzes cemitérios públicos, para uma população de 840 mil habitantes. Essa licitação fere frontalmente os princípios administrativos da legalidade, da moralidade administrativa e da finalidade pública”, explicou o Promotor. O Ministério Público requereu a imediata suspensão do procedimento licitatório por prazo indeterminado, sob pena de responsabilização do gestor municipal de Pimenteiras, e também pediu que pediu que nenhum valor fosse repassado para a construção dos cemitérios. O Promotor de Justiça instaurou, ainda, um inquérito civil para apurar a possível ocorrência de ato de improbidade administrativa. De acordo com o secretário de governo do município, Alex Lacerda (foto) a licitação foi para cercar os cemitérios existentes nas localidades de Pimenteiras. "Não vamos construir 38 cemitérios o que vamos fazer é uma melhora nos cemitérios já existentes nas localidades do município, pois estes estavam expostos, sem muro ou qualquer tipo de identificação. Não haverá construção de nenhum cemitério e os recursos utilizados para essas reforma são do próprio município", afirmou.