quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Secretaria de saúde de Buerarema com a criançada no conhecimentos com a saúde bucal


Secretaria de saúde de Buerarema com a criançada conhecimentos com a saúde bucal
Em comemoração ao dia da criança, a Secretaria de Saúde proporcional para as crianças e os jovens que são atendidas na Unidade de Saúde Eurico Suzart, uma manhã repleta de conhecimentos, aprendizados, brincadeiras, lanches e brindes com a dentista Tâmara Soares.
Foi realizada primeira uma palestra, onde explicaram o que é e como realizar a higiene bucal, logo depois assistiram uma animação com direito a pipoca, cachorro quente, pula-pula, aula de escovação e aplicação de flúor.


Fonte: Thalila passos

 

Ex-mulher de "Moreno no Caprixo" desabafa no Facebook

Acusada pelo ex-marido o cantor de arrocha Moreno do Caprixo de tentativa de homicídio, uso de drogas e prostituição, Larissa Villaça, enfim, utilizou-se de sua rede social para revelar sua versão sobre os fatos. Larissa disse ainda que o cantor forjou tudo. E que ela já foi agredida em várias ocasiões.Veja o que ela postou na íntegra: "As pessoas que realmente me conhecem, sabem o quanto esta sendo difícil pra mim postar essas fotos. Não agüento mais ser ameaçada de morte e difamada. Deus sabe que foi em legitima defesa. Se não fosse, eu teria postado as milhares de vezes que apanhei e fiquei com rosto todo deformado. Só na boca, levei 11 pontos. Tenho tudo isso registrado no Hospital de Base em Itabuna e também tenho registrado duas facadas que ele mesmo se deu.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Buerarema Realizou o I Fórum de Debate Municipal de Educação!

Na última sexta-feira (24), a Secretaria de Educação realizou o I Fórum de Debate Municipal de Educação, onde debateram sobre a Avaliação Institucional e Participação dos Conselhos de Educação. Ministrado por Iêda dos Santos tutora do PROGESTÃO (Programa de Capacitação de Gestores), o fórum reuniu diversos representantes da sociedade civil, dos conselhos referentes a educação e educadores participantes do programa. Durante todo o dia, foram discutidas as avaliações institucionais realizadas pelas equipes gestoras de cada escola municipal.
Fonte: Thalila passos