terça-feira, 30 de julho de 2013

Criança com doença de pele é chamada de 'menino-peixe' na China

Com uma aparência impressionante, Pan Xianhanang foi chamado pelo público chinês de menino-peixe" na China. O apelido lhe foi dado por causa do aspecto de sua pele que parece com escamas de peixe. Pan tem essa aparência porque é portador de uma doença dermatológica chamada ictiose (Dermatose caracterizada pela secura e aspereza na pele).
Como o caso repercutiu em todo a imprensa chinesa, um hospital em Hangzhou na China ofereceu o tratamento para o chinesinho. No momento ele está hospitalizado com sua mãe.
Postado por Calazans Silva



UNA: AMBULÂNCIA É FLAGRADA CARREGANDO “CIMENTO”

Um morador de Una flagrou um caso gritante de desrespeito com a população e sinônimos de caos na saúde pública no interior da Bahia.
Normalmente a Ambulância tem como objetivo transportar pacientes, mas em Una uma ambulância foi flagrada transportando cimento.
Os vereadores da cidade e o Ministério Público deveriam cobrar da secretaria de saúde e da prefeita Diane Rusciolelli (PSD), explicações sobre isso.

Postado por Calazans Silva

Mulher presa com maconha na vagina quando tentava entrar no Presídio de Itabuna

Eliane de Jesus Gonçalves foi presa em flagrante ao tentar entrar no Conjunto Penal de Itabuna com drogas e um celular na manhã desta terça-feira (30). A mulher colocou uma grande quantidade de maconha numa camisinha e junto ao preservativo, um aparelho celular introduzidos na vagina. Na hora da vistoria, a casa caiu. Eliane, que entregaria a droga a uma detenta no Presídio, foi conduzida para o Complexo Policial, autuada em flagrante, voltou ao Conjunto Penal, antes como visitante e agora como presidiária.
Fonte: RBN

Postado por Calazans Silva

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Depois do socorrinho o vereador Lobo continua ajudando as pessoas mais carentes

O vereador Lobo vem se destacando com o seu trabalho social ajudando as pessoas mais carentes da querida cidade de Buerarema. Eleito vereador como o segundo mais votado nas ultimas eleições com 431 votos, Lobo comprou um carro com recursos próprios que é o socorrinho da madrugada onde as pessoas podem contar com esse serviço de atendimento de urgência ligando para 8868-3535 que têm ajudado muita gente em nosso município. Agora o vereador Lobo realizou mais uma ação de puro amor e carinho. No bairro São Bento existe uma cisterna onde varias mulheres de baixa renda lavam as suas roupas sem nenhuma condição no chão totalmente ao relento debaixo de sol e chuva. Mais esse problema agora acabou e mais uma vez o vereador Lobo novamente com recursos próprios se sensibilizou com a situação e proporcionou o local mais agradável e com condições mais digna para aquelas mulheres que já usam aquele ambiente há muito tempo colocando duas pias grandes e uma cobertura que vai dar um conforto e mais comodidade as pessoas que utilizam aquele local. Para o vereador Lobo, ele afirma que isso ainda não é nada para um povo que o abraçou e acolheu com muito afeto já há oito anos. Lobo afirmou que ainda fará muito mais, principalmente com as pessoas mais carente deste município.
Postado por Cidade Noticias